Piadas

69

O cara estava fazendo um 69 gostoso quando, de repente,
lembrou que tinha consulta com o dentista em poucos instantes.
Escovou sôfrega e energicamente os dentes, passou fio dental
com todo o rigor, fez bochecho e gargarejo com Cepacol, e chupou um
Halls extra forte, tudo para o dentista sequer desconfiar muito
menos descobrir que há pouco estava chupando uma perereca.
Chegou no consultório, sentou na cadeira do Dentista e este
falou, de imediato:
- ESTAVAS FAZENDO UM 69, MEU GAROTO !!!
E o chupador disse:
- MAS COMO O SENHOR CONSEGUIU DESCOBRIR O QUE EU ME ESMEREI EM DISFARÇAR?"
E o dentista sentenciou:
- É QUE ESTÁS COM UM FORTÍSSIMO CHEIRO DE CÚ NA TESTA.



TEM QUE FALAR EXPLICADINHO !!!!!

- Meu filho, quais são os seus pecados?
- Padre, eu comunguei há três anos.
- Ok, meu filho, e quais são seus pecados?
- Eu comunguei há três anos.
- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três
anos.
Isso não é pecado! Conte-me seus verdadeiros
pecados.....
- Padre, estou lhe dizendo: EU - COMO - UM - GAY -HÁ -
TRÊS - ANOS.
Tem que falar ex-pli-ca-di-nho!!


O último cheque

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último
cheque da pensão que paga à ex- mulher, pois pagava
pensão há 17 anos.
Pede para a filha que ela retorne para lhe contar como
ficou a cara da mãe ao dizer-lhe que é o último cheque que ela
verá da parte dele.
A filha entrega o cheque à mãe e volta à casa do
pai para lhe dar a resposta.
Diga filha, qual foi a reação dela?
Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.


Compare preços de: Livro de piada


1 Kisses in the Ass (Comentários):

Renata disse...

hahahahahaha...adouro piadinahs lesadas!

Related Posts with Thumbnails